Alternativo | Carnaval

Tribo de Jah recebe Kenyatta Hill em bloco de reggae

Esta é a primeira vez que a banda comanda um trio elétrico de reggae no Circuito Oficial de Carnaval da capital maranhense.
Com informações de assessoria24/02/2020 às 05h23
Tribo de Jah recebe Kenyatta Hill em bloco de reggaeTribo de Jah participará do Carnaval de São Luís (Foto: Divulgação/Meireles Jr) (Divulgação/Meireles Jr)

SÃO LUÍS- Nesta segunda-feira de Carnaval, a Tribo de Jah participa do Circuito Oficial de Carnaval de São Luís, no Maranhão, pela primeira vez. Logo na estreia, o trio elétrico da banda de reggae apresenta o jamaicano Kenyatta Hill, além de Magno Roots e a Equipe de Ouro do Bairro de Fátima.

O Bloco da Tribo tem início às 16h, saindo da Avenida Beira Mar. “Já participamos do Carnaval da Bahia e de Pernambuco, e aqui ainda não havíamos feito nada parecido. Estamos na Jamaica brasileira, nada mais justo que colocar um trio de reggae para agitar o Carnaval em São Luís”, afirma Fauzi Beydoun, vocalista da Tribo de Jah, conhecido como pioneiro do reggae nacional.

Além de participar do Bloco da Tribo, Kenyatta Hill também já confirmou uma gravação de música e clipe em parceria com a banda maranhense. O lançamento de “Homem da Babilônia”, composição de Fauzi Beydoun, está previsto para o mês de maio. Por enquanto, vale conferir o último trabalho da Tribo de Jah, “Pavimentando a Estrada”.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte