Violência

Polícia Civil investiga assassinato em bar no Bacanga

A vítima foi esfaqueada em um bar e morreu antes de ser submetida a tratamento cirúrgico em um hospital da cidade

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

SÃO LUÍS - A equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) ainda na sexta-feira, 21, não efetuado a prisão do acusado do assassinato de Emanoel Carlos Câmara, de 53 anos, ocorrido na noite de quinta-feira, 20, na Vila Bacanga.

A polícia informou que a vítima estava em um bar, localizado nesse bairro, e discutiu com o acusado, mas, foram apaziguados pelos populares. O suspeito foi em sua residência, em seguida, retornou ao bar e aplicou os golpes de faca na vítima.

Ela foi levada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal Socorrão I, no centro, mas morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico. Logo após, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e, na manhã de sexta-feira, 21, liberado para os familiares.

Investigação

A Capitania dos Portos do Maranhão abriu na sexta-feira, 21, inquérito administrativo para apurar as causas, as circunstancias e a responsabilidade do naufrágio da embarcação pesqueira Pietro 1, ocorrida na noite de quinta-feira, 20, nas proximidades de Melancieira, em Tutóia. Havia cinco tripulantes, mas nenhum corre risco de morte.

Ainda de acordo com a Capitânia, a população pode auxiliar na fiscalização para a segurança da navegação e salvaguardando a vida humana no mar. Podem ser feitas as denúncias e informações pelos telefones 0800-098-8432 ou 98-21070121.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.