Namoro

Imperatriz está perto de acerto com Renan Luís

O lateral-esquerdo já demonstrou que tem total interesse em retornar ao Cavalo de Aço em 2020

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Renan Luís chega como solução para o problema na lateral esquerda
Renan Luís chega como solução para o problema na lateral esquerda (renan luís)

São Luís - O Imperatriz pode recontratar o lateral-esquerdo Renan Luís que participou da campanha vitoriosa do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2018, da conquista do Campeonato Maranhense de 2019 e que disputou as quartas de final da Série C. O jogador já demonstrou toda vontade de retornar ao Cavalo de Aço.

Ainda no ano passado, o jogador preferiu ir para o América de Natal (RN), porque ganharia um pouco mais do que ganhava no Cavalo de Aço. Porém o clube potiguar não cumpriu o que acertou com Renan Luís.

No América, o atleta está convivendo com atraso de salários, fato que não vem ocorrendo no Imperatriz, que vem pagando a sua folha em dia.

Se realmente for concretizada a recontratação de Renan Luís, um dos problemas atuais do clube será resolvido, porque a lateral esquerda do Imperatriz ainda está sem dono. Os dois laterais Lorran e Wesley, que é o titular, ainda não conseguiram dar conta do recado e os adversários estão fazendo suas jogadas justamente por aquele lado. Inclusive o segundo gol do Fortaleza saiu de uma falha de Wesley.

Treinos

Na quarta-feira o time prosseguiu com a preparação para o jogo contra o River (PI), cuja vitória será fundamental para que o Cavalo de Aço ainda possa pensar em se classificar entre os quatro do grupo D, para a próxima fase. Na ocasião o time realizou pela manhã um trabalho de recuperação ativa e à tarde, no Maranhão do Sul, treino técnico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.