Criminoso

Preso acusado de instalar o terror na cidade balneária

O detido é suspeito de roubar escola, homicídio, tráfico de droga, receptação e associação criminosa

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

SÃO LUÍS - O faccionado Daniel Santos Marques, de 24 anos, foi preso ontem, em São José de Ribamar. Segundo a polícia, ele é suspeito de homicídio, tráfico de droga, receptação, associação criminosa como ainda ter invadido e roubado uma escola, nessa cidade.

Ele foi localizado no bairro J. Câmara e apresentado na delegacia desse município. A polícia informou que esse criminoso em companhia de outros faccionados, no dia 1º de agosto de 2015, invadiram uma escola onde renderam várias pessoas e fizeram o raspa. Eles levaram celulares, documentos pessoais, cartões de crédito, R$ 3 mil e tomaram de assalto um veículo.

Após esse crime, a polícia conseguiu prender uma parte do bando criminoso, no bairro Piçarreira. Em poder deles, foram apreendidos um veículo, crack, maconha e um revólver municiado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.