Alternativo | Cinema

Filme "cidade pássaros" será exibido no Festival de Berlim

Longa de ficção de Matias Mariani retrata a vida de imigrantes em São Paulo
20/02/2020

SÃO PAULO - O longa “Cidade Pássaro”, estreia na direção de ficção do cineasta Matias Mariani, terá sua première mundial no Festival de Berlim, na mostra Panorama. A sessão de gala será realizada amanhã, às 21h, com a presença do diretor, que também assina o roteiro, e dos atores do elenco principal – os nigerianos OC Ukeje e Chukwudi Iwuji, e a brasileira Indira Nascimento. Também participam vários nomes da equipe técnica, como a produtora executiva Issis Valenzuela, a corroteirista Chika Anadu, Fernando Timba (diretor de arte), Léo Bittencourt (diretor de fotografia) e Cris Rose (figurinista), entre outros.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte