Vem!

Corinthians: Vagner Love faz lobby por Paulinho no Timão

Volante está usando CT do Timão para treinar, e o experiente atacante pediu a sua contratação

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Vagner Love durante entrevista coletiva
Vagner Love durante entrevista coletiva (VAGNER LOVE CORINTHIANS )

SÃO PAULO - Paulinho está usando o CT do Corinthians para manter a condição física enquanto aguarda o retorno do Campeonato Chinês, paralisado devido ao surto do coronavírus.
A presença do volante, obviamente, não passaria batido e nesta quarta-feira, Vagner Love brincou com a possibilidade do Timão segurar Paulinho por empréstimo.

“Primeiramente, é triste o que está acontecendo na China. A maioria dos jogadores está no Brasil mantendo a forma. Mas o Paulinho tem sua qualidade, seria muito bem-vindo. Falei para ele que eu mando e-mail no chefe dele para segurar um aninho aqui para nos ajudar. Vai se sentir em casa. Dou um jeito, meus pulos, faço contatos para mandar e-mail em chinês para segurar ele aqui. É um cara importante por onde passou e de muita qualidade”, comentou, em tom bem-humorado o atacante.
Paulinho tem contrato com o Guangzhou Evergrande até o fim de 2013. Titular em dias Copas do Mundo e ex-jogador do Barcelona, o volante fez história no Corinthians, onde conquistou Paulista, Brasileiro, Libertadores, Recopa Sul-Americana e o Mundial de Clubes.

Racismo no futebol

No último domingo, Moussa Marega, atacante francês naturalizado malinês, foi alvo de insultos racistas durante a partida entre Porto e Vitória Guimarães, pelo campeonato português.

O fato ganhou manchetes em todo o mundo, principalmente pela reação de Marega, que abandonou o jogo e se manifestou, revoltado pela ação dos torcedores.

Nesta quarta-feira, o assunto foi repercutido no Corinthians, durante a entrevista coletiva de Vagner Love.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.