Patrocínio

FMF busca patrocínio para o Estadual

O presidente da FMF está perto de fechar patrocínio para pagar a arbitragem da competição

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
O dirigente frisou que nenhum Estadual tem premiação
O dirigente frisou que nenhum Estadual tem premiação (Antonio Americo )

São Luís - O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, em entrevista concedida ao Fome de Bola, na @radiotimbira 1290, disse que ainda não está descartada a possibilidade de conseguir um patrocinador para assegurar o pagamento das cotas de arbitragens do restante dos jogos do Estadual. Que ajudaria a amenizar o prejuízo dos clubes na competição que tem apresentada baixíssima média de público.

“Estamos negociando em São Paulo com duas grandes empresas que se instalarão em São Luís. Uma delas já informou que não tem interesse em investir em nosso futebol. A outra se mostrou propensa a fechar o patrocínio conosco”, afirmou Antônio Américo.

Américo comentou que não procedem as críticas sobre a falta de premiação aos vencedores do Campeonato Maranhense. “Nenhum campeonato no Brasil premia os campeões. Conseguindo um parceiro, o dinheiro será melhor empregado com todos. Ou seja, pagando as arbitragens”, frisou.

Quanto às transmissões dos jogos pela televisão, é difícil conseguir, haja vista, o desinteresse das empresas locais pelo nosso futebol", falou.

O dirigente frisou ainda que a FMF não tirará dinheiro de ajuda da lei de incentivo aos clubes para destinar à televisão, como aconteceu antes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.