Batente

Sampaio Corrêa terá uma meia pré-temporada forçada

Apesar da liderança com sete pontos, a Bolívia Querida tem mostrado irregularidade este ano

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Doda, Denílson, Jeorge Hamilton e Ramon em treino do Moto no Castelão
Doda, Denílson, Jeorge Hamilton e Ramon em treino do Moto no Castelão (Sampaio treino)

São Luís - Com o próximo compromisso agendado para o dia 1º de março, às 16h, no Estádio Castelão, diante do Cordino, o Sampaio Corrêa iniciou a semana pegando pesado no batente, visando fazer todos os ajustes necessários para retornar com mais força ao Campeonato Maranhense. Apesar da liderança com sete pontos, a Bolívia Querida tem mostrado irregularidade neste início de temporada.

A manhã de treinamento no CT José Carlos Macieira, na segunda-feira (18), teve atividades físicas e movimentação com bola, sob o comando do técnico João Brigatti, que tem exigido a máxima dedicação de todo o grupo.

Apesar de pouco tempo na casa, o volante Everton Dias já é considerado uma das referências da equipe, e quer uma resposta rápida dentro de campo. “O Sampaio é grande, e nós não podemos nos conformar com uma eliminação daquela forma. Temos que trabalhar ainda mais forte, nos cobrar e voltar com tudo no próximo jogo do Estadual”, frisou.

Os trabalhos do grupo Tricolor prosseguiram ontem (18), em atividade à tarde no CT José Carlos Macieira.

O Sampaio Corrêa recebeu uma boa notícia do departamento médico do clube. O lateral-direito Everton Silva garantiu recuperação da lesão muscular e começará o processo de transição da fisioterapia para treinos físicos a partir dessa quarta-feira (19).

Já o centroavante Thiago Santos ainda segue em recuperação no departamento médico do clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.