Cidades | Carnaval na chegada

Prefeitura realiza Operação Boas-Vindas nesta quinta-feira, 20

Bicho Terra vai animar todos ao som de músicas clássicas do Carnaval, como ''É Gostosa'', ''Fogo de Amor'' e ''Costela de Adão''
19/02/2020 às 19h10
 Prefeitura realiza Operação Boas-Vindas nesta quinta-feira, 20Prefeitura de São Luís realiza Operação Boas-Vindas para recepcionar turistas que visitam a cidade para curtir o Carnaval (Divulgação)

Em mais uma ação voltada para a promoção e divulgação da cidade, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), leva o grupo carnavalesco Bicho Terra, o bloco tradicional Os Tremendões e o grupo de reggae GDAM para receber todos que chegam a São Luís para aproveitar o Carnaval. A Operação Boas-Vindas acontece nesta quinta-feira (20), no Aeroporto Internacional de São Luís Marechal Hugo da Cunha Machado. A ação é parte das estratégias do Município para fortalecer a cultura e o turismo no município.

O Bicho Terra vai animar todos ao som de músicas clássicas do Carnaval, como 'É Gostosa', 'Fogo de Amor' e 'Costela de Adão'. Eles farão a apresentação na quinta-feira (20), a partir das 15h. Já na sexta-feira (20), a recepção começa a partir das 10h25, com o grupo de reggae GDAM apresentando por meio de coreografias as melhores pedras para quem chega na cidade. O bloco Os Tremendões vai trazer, a partir de 15h, todo o ritmo envolvente dos blocos tradicionais, característica da cultura de São Luís.

CARNAVAL DE SÃO LUÍS

Com uma diversificada programação artística e cultural, a Prefeitura de São Luís e o Governo do Maranhão prepararam uma programação incluindo artistas e grupos tradicionais maranhenses e nacionais. Serão atrações gratuitas, para todas as idades e em diversos espaços públicos. Os dias oficiais de folia acontecem de 21 a 25 de fevereiro, nos circuitos Beira-Mar, Madre Deus, Passarela do Samba e o novo circuito Rio Bacanga.

-

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte