Cidades | Folia

PM define plano para garantir segurança no Carnaval no estado

Mais de cinco mil militares vão trabalhar durante o período momesco em todo o Maranhão; só na Grande Ilha, será utilizado um total de 2.500 homens
Ismael Araújo / O Estado 19/02/2020

O comando da Polícia Militar (PM) anunciou ontem, 18, que mais de cinco mil policiais vão compor o plano de segurança durante o período momesco deste ano em todo o Maranhão para garantir a tranquilidade e manter o clima de alegria e descontração dos foliões. A festividade carnavalesca oficial vai iniciar na próxima sexta-feira, 21, e se estenderá até a Quarta-Feira de Cinzas, 26. Somente na Grande Ilha, o efetivo será em torno de 2.500 militares e as ações terão o apoio da equipe do Centro Tático Aéreo (CTA), policiais civis, bombeiros militares, Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) e órgãos da Prefeitura de São Luís.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte