Novidades

Moto Club está de cara nova com o técnico Dejair Ferreira!

O técnico interino Dejair Ferreira já adiantou que o time terá novidades para a partida contra o Cordino

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Doda,  Denílson,  Jeorge Hamilton e Ramon em treino do Moto no Castelão
Doda, Denílson, Jeorge Hamilton e Ramon em treino do Moto no Castelão (Moto treino)

São Luís - Sob o comando do técnico interino Dejair Ferreira, o Moto Club terá novidades no time que vai encarar o Cordino, nesta quinta-feira (20) no Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. A partida vale a liderança para o Papão do Norte em caso de vitória, pois na segunda colocação com sete pontos, o Rubro-Negro perde para o líder Sampaio Corrêa no saldo de gol (7 x 4).

Dejair Ferreira busca o equilíbrio no time para conseguir trabalhar bem a bola a ponto de pressionar e propor o jogo e recompor o mais rápido possível para diminuir as chances do adversário a começar da partida contra o Cordino.

A formação escolhida foi a 4-4-2 com cinco novidades no time. Denílson vai estrear (precisa ganhar condição de jogo ainda), Ramon aparece como titular, assim como Amaral, o atacante Luan, já foi regularizado, e o volante e Doda, e no ataque Luan também vai fazer seu primeiro jogo com a camisa rubro-negra.

A formação da equipe motense treinada pelo técnico interino Dejair Ferreira teve: Saulo, Denílson, Ramon, Walace e Jeff Silva; Amaral, Naílson, Doda e Ancelmo; Luan Jorge Amilton.

No primeiro treino da temporada no Estádio Castelão todo minuto conta para melhorar a adaptação dos jogadores ao gramado. No treino da segunda-feira (17) os jogadores puderam aproveitar para se familiarizar visando o jogo desta quinta-feira contra o Cordino.

Depois do aquecimento os jogadores trabalharam toques rápidos de bola entre times para realizar um aquecimento e soltar a musculatura. O treino principal foi com saídas rápidas visando contra-ataques efetivos. Segundo o técnico interino Dejair Ferreira o treinamento desta tarde é fundamental para o desenvolvimento do time.

“Nós temos que aproveitar o máximo possível essas oportunidades que temos no Castelão. Muitos jogadores ainda não conheciam o gramado de jogo e ajuda nesse quesito. Trabalhar ações ofensivas também é importante nesse gramado para a gente entender o tempo de bola e até mesmo a profundidade do time em campo”, explicou Dejair Ferreira.

O Papão do Norte voltou a treinar no CT Pereira dos Santos na tarde de ontem(18).

Depois do Cordino, o Moto Club enfrenta o Fluminense, dia 26 de fevereiro, pela Copa do Brasil, no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.