Geral | Conscientização

Instituto promove ação de Carnaval com dicas de saúde e segurança

A campanha começou ontem e se estenderá até 21 de fevereiro, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Luís
Bárbara Lauria19/02/2020

O período de Carnaval causa preocupações em relação à saúde e à segurança da população. Tendo em vista a necessidade de cuidados durante a folia, o Instituto Brasileiro de Políticas Públicas (IBRAPP) promove uma campanha que visa ao bem-estar, segurança e saúde da população durante o reinado de Momo. A campanha, cuja abertura aconteceu na manhã de ontem, nas imediações do Hospital da Criança Dr. Odorico Amaral de Matos, na Avenida dos Franceses, na Alemanha, tem como foco conscientizar a população sobre a importância da proteção em relação às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s), o respeito à mulher e cuidados no trânsito.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte