Geral | EM CAXIAS

Bebê é salvo pelo Corpo de Bombeiros após se engasgar com leite materno

Criança já apresentava sinais fortes do engasgamento, quando foi atendida pelo sargento Ribeiro que realizou os procedimentos de primeiros socorros
Blog do Noca19/02/2020 às 09h16
Bebê é salvo pelo Corpo de Bombeiros após se engasgar com leite maternoO sargento Ribeiro realizou os primeiros socorros (Reprodução)

Na manhã desta terça-feira (18), na cidade de Caxias, o Corpo de Bombeiros salvou uma recém-nascida, que havia se engasgado com leite materno.

De acordo com informações do 5° Batalhão de Bombeiros Militar, a mãe da bebê, identificada como Mércia Benvinda, procurou ajuda da corporação por volta das 11h30.

O sargento Ribeiro realizou os primeiros socorros, quando a criança já apresentava sinais de roxeamento no corpo. Logo em seguida,uma guarnição do Corpo de Bombeiros fez o encaminhamento da recém-nascida para o Hospital Infantil Dr. João Viana. A bebê passa bem.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte