Alternativo | Preparativos

Reggae com axé e outros ritmos no Carnaval

Banda SoulReggae comandará o projeto "Haja Amor" no período da folia momesca em São Luís, em homenagem à música homônima do cantor Luiz Caldas, ícone da música baiana nos anos 1980
18/02/2020

SÃO LUÍS- A mistura do reggae com axé vai dar o que falar neste Carnaval em São Luís. É essa a proposta inusitada da banda maranhense SoulReggae, que lançou o projeto “Haja Amor”, uma referência à canção homônima lançada em 1987 pelo cantor Luiz Caldas, conhecido por ter sido precursor do axé, gênero musical que criou um novo movimento no circuito baiano na década de 1980.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte