Futebol internacional

Liverpool pega o Atlético de Madri na Champions

Atuais campeões, os ingleses visitam os espanhóis, no confronto de ida das oitavas de final da Liga Campeões; PSG, de Naymar, pela o Dortmund

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
O técnico do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp, fala sobre a partida
O técnico do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp, fala sobre a partida (KLOPP LIVERPOOL )

MADRI - O Liverpool vem realizando temporada impressionante, com o título da Premier League encaminhado. Nesta terça-feira (18), às 17h, os Reds entram em campo contra o Atlético de Madri, na capital espanhola, no confronto de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O Liverpool poupou a maioria de seus principais jogadores no fim de semana visando o duelo contra os espanhóis. O meia holandês Wijnaldum rasgou elogios ao adversário e espera um duelo complicado no estádio Metropolitano.

“Eles são muito parecidos conosco, lutadores. Eles são um time mais ou menos como nós, também muito difícil de derrotar. Acho que você pode ver isso no estilo de jogo deles na competição”, disse.

Os ingleses vão em busca de um bom resultado, pois vão decidir a vaga para as quartas de final no Anfield.

Neymar em campo

Na outra partida desta terça-feira, o PSG vai até a Alemanha para enfrentar o Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park. A novidade para o confronto deve ser o retorno do brasileiro Neymar, ausente das últimas partidas do time francês por lesão.

Além de Neymar, o zagueiro Marquinhos é outro que foi relacionado após se recuperar de lesão. Os franceses vão praticamente completos para a partida. O objetivo é encaminhar a classificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.