Agressão

Acusada de agredir a própria filha foi encaminhada para presídio no MA

A vítima tem dois anos de idade e apresentava sinais de violência no tórax, rosto e na cabeça; caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
(violência contra criança)

Presidente Dutra: Ainda na terça-feira, 18, Ironilde de Sousa Barbosa, de 28 anos, estava custodiada na Unidade Prisional de Presidente Dutra. Segundo a polícia, ela foi presa na segunda-feira, 17, acusada de agredir fisicamente a própria filha, de 2 anos.

O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar para a polícia e suspeita foi presa em flagrante. A criança deu entrada no hospital da cidade com forte dores na barriga e sinais de violência foram constatados pelos médicos.

A detida disse para a polícia que a criança tinha caído. A delegada Elen Coelho declarou que existe a suspeita que a criança foi vítima de agressão física e foram encontradas marcas de violência no tórax, rosto e na parte do couro cabeludo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.