Música

Titãs se prepara para lançar três novos EPs

A banda, que assinou contrato artístico com a gravadora BMG Brasil, lança o primeiro disco em março

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Banda Titãs coleciona sucessos ao longo da carreira
Banda Titãs coleciona sucessos ao longo da carreira (titãs)

São Luís - A banda Titãs lançará um projeto acústico com 25 faixas, dividido em três EPs. O primeiro trabalho sai no começo de março. O novo projeto vai marcar a mudança do grupo para a gravadora BMG Brasil.

Colecionando sucessos ao longo da carreira, como as canções "Epitáfio", "Flores", "Sonífera Ilha", "Pra Dizer Adeus" e muitas outras, o grupo paulistano segue na estrada com a turnê “Titãs Trio Acústico”, que celebra o título mais vendido da discografia da banda, o álbum “Acústico MTV” (1997). Paralelamente ao formato acústico, os Titãs apresentam o show elétrico, que reúne os grandes sucessos e algumas músicas da ópera-rock “Doze Flores Amarelas” (2018). “Prestes a comemorar 40 anos de carreira, já estamos em estúdio gravando nosso álbum ‘Titãs Trio Acústico’, iniciando parceria com a BMG”, adianta Branco Mello.

“Esse registro é muito especial para nós. Começamos a fazer os shows nesse formato, o Trio Acústico, despretensiosamente, e ele foi ganhando consistência a cada apresentação. A partir de um certo momento os próprios fãs passaram a pedir que gravássemos”, afirma Sérgio Britto.

Tony Bellotto também comenta a parceira com nova gracadora. “Com a BMG, inauguramos uma nova fase na nossa carreira, em que artista e gravadora colaboram de forma mais eficiente e adequada às transformações do mercado e das maneiras de se consumir música”.

No Brasil, a BMG representa os direitos autorais de catálogos como Workshow e compositores como Tropkillaz, Felipe Araújo, Paula Mattos, Haikass, entre outros. Na parte da gravadora, a empresa sediada em São Paulo, representa Fresno, Ego Kill Talent, Sepultura, Zeeba e, agora, Titãs.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.