Droga

Polícia investiga apreensão de 82 kg de maconha na BR-010

A substância entorpecente foi achada em um veículo e levada para a Delegacia de Estreito

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Droga estava dentro de um carro estacionado em um posto de combustíveis na BR-010
Droga estava dentro de um carro estacionado em um posto de combustíveis na BR-010 (maconha br)

Um total de 82 quilos de maconha ainda ontem estava na delegacia da cidade de Estreito e a Polícia Civil está investigando o caso. De acordo com a polícia, o entorpecente foi achado no último dia 15 em um veículo Fiat Uno que estava estacionado em um posto de combustível, no KM 144 da BR 010, no município de Porto Franco.

Os policiais rodoviários federais estavam realizando rondas nessa localidade quando avistaram o Fiat Uno abandonando. O carro possuía película escura nos para-brisas e uma das portas apresentava defeito. A polícia observou que havia, entre os bancos dianteiros e traseiro, pacotes de plástico.

Os patrulheiros realizaram uma vistoria no veículo e encontraram a droga no porta-malas. Eles ainda efetuaram uma busca na localidade e localizaram um homem que utilizava um calção e uma camiseta preta correndo em direção ao matagal.

Outros cercos foram feitos na área pelos policiais rodoviários federais, com o apoio de militares, mas não foi possível prender o homem. O veículo e a farta quantidade de maconha foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Estreito. A polícia ainda informou que a droga será periciada no decorrer desta semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.