Violência

Mortes marcam o interior do estado durante o fim de semana

Um dos casos foi registrado em plena prévia carnavalesca, em Bequimão, enquanto, as outras ocorrências foram em Codó, Buriticupu e Açailândia

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Tallys estava em companha da namorada, em uma festa de pré-Carnaval, quando foi morto
Tallys estava em companha da namorada, em uma festa de pré-Carnaval, quando foi morto (Morto Bequimão)

Ocorrências de crimes de assassinato marcaram o fim de semana no interior do Maranhão. Um dos casos aconteceu em plena festa de prévia carnavalesca, na cidade de Bequimão, durante a madrugada de ontem, e teve como vítima Thallys de Jesus Pereira Amorim, de 24 anos.

De acordo com a polícia, a vítima residia no bairro Cidade Nova, em Bequimão, e estava no cais do Porto, nesse município, participando de um evento carnavalesco em companhia de amigos e da namorada, de identidade não revelada.

Ao ir ao banheiro, o jovem acabou sendo baleado no pescoço e morreu ainda no local. Populares relataram à polícia que o acusado fugiu em um veículo de marca e placas não identificadas, a uma velocidade acima da permitida. Houve tumulto. Alguns foliões deixaram o local correndo, com receio de serem alvejados.

Os militares foram acionados e isolaram o local até a chegada dos policiais civis. O corpo da vítima foi levado para o hospital para ser autopsiado e o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Bequimão. Até o começo da noite, não havia registro de prisão do suspeito.

Na vala

Populares encontraram o corpo de Edmar Pereira da Silva, de 53 anos, com sinais de violência, no último dia 15, dentro de uma vala, na Avenida Santos Dumont, em Codó. Há informações de que a vítima passou a noite anterior ingerindo bebida alcoólica em bares localizados na área central do município.

O corpo da vítima foi levado primeiramente para o hospital da cidade, mas, logo após, foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon para ser autopsiado. O resultado do exame pericial será encaminhado para a Polícia Civil, que está trabalhando na investigação do caso.

Outro caso

Ainda ontem, uma mulher identificada como Fefê estava presa na Unidade Prisional de Açailândia acusada de ter assassinado a golpes de faca o ex-companheiro, Fabrício, na noite do último 14, no bairro Terra Bela, no município de Buriticupu.

Segundo a polícia, o casal discutiu dentro de sua residência. Em meio à briga, Fefê foi agredida pelo companheiro com um capacete e, em seguida, cometeu o ato criminoso. Ela golpeou Fabrício, que chegou ao hospital da cidade já sem vida. Policiais militares foram acionados e prenderam a acusada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.