Cidades | Projeto

Crianças e adolescentes participam de ações brigadistas

Eles fazem parte do Instituto Meninos de Deus, na Cidade Olímpica, e oferecem vários serviços como reforço escolar, primeiro socorro, lição bíblica e aulas de dança, violão e futebol de campo
17/02/2020

Dezenas de crianças e adolescentes deixaram de lado as festas de prévia carnavalesca, ocorridas em vários pontos da Grande Ilha, no fim de semana, para participarem das ações desenvolvidas no projeto social “Instituto Meninos de Deus”. O projeto está localizado na sede da 3ª Companhia, do 6º Batalhão da Polícia Militar, no bairro da Cidade Olímpica.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte