pAULISTÃO

Palmeiras estreia gramado sintético diante do Mirassol

Esta será a primeira partida da equipe no gramado sintético recém-instalado no seu estádio

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Jogadores do Palmeiras em treino na grama sintética
Jogadores do Palmeiras em treino na grama sintética (PALMEIRAS GRAMA NOVA )

São Paulo (SP) - Pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras encara o Mirassol neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Esta será a primeira partida da equipe no gramado sintético recém-instalado no estádio.

Nesta sexta-feira, os jogadores treinaram no novo tapete. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou junto de todo o elenco uma atividade de toque de bola em campo reduzido. Em seguida, os titulares e reservas realizaram um coletivo, para se adaptarem ao gramado mais rapidamente.

O atacante Luiz Adriano sentiu dores na coxa direita e abandonou o treino mais cedo, virando dúvida para o confronto. De acordo com o clube, ele teve uma indisposição e foi poupado.

O lateral Matias Viña, apresentado na última terça, treinou entre os titulares e deve uma ser uma das novidades. Ele foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta e está à disposição de Luxemburgo para jogar pela equipe.

No Paulistão, o Palmeiras está em segundo no Grupo B, com dez pontos, enquanto o Mirassol, invicto na competição, ocupa a segunda colocação do Grupo C, com nove pontos.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X MIRASSOL

Local: Estádio Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 16 de fevereiro de 2020 (domingo)
Hora: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Willian
Técnico: Vanderlei Luxembrugo

MIRASSOL: Kewin; Daniel Borges, Luiz Otávio, Reniê, Romário; Luís Oyama, Neto Moura, Camilo; Chico, Maranhão, Rafael Silva
Técnico: Ricardo Catalá

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.