Carnaval

Bloco "Samba, Carnaval e Argumento" animará o Circuito Beira-Mar

O bloco passará no circuito na segunda-feira de Carnaval, com a banda Argumento no comando da festa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Victor Hugo é um dos vocalistas do bloco
Victor Hugo é um dos vocalistas do bloco (Victor Hugo)

São Luís - Com onze anos de carreira, três discos, um EP e um DVD lançados, o Grupo Argumento levará ao circuito carnavalesco de São Luís o bloco "Samba, Carnaval e Argumento", que aportará na Beira- Mar na segunda-feira, 24. O grupo faz prévia neste domingo, às 16h, no Nosso Canto, além deles, o evento tem ainda Feijoada Completa e Jegue Folia.

Em sua terceira edição, o bloco promete ser ainda melhor do que nos anos anteriores, quando arrastou milhares de foliões ao Centro Histórico, com um repertório composto de músicas da moda.

O Argumento encontra-se em ensaios contínuos a fim de apresentar o melhor show de todos os tempos. "Estamos nos preparando com bastante antecedência, pois o publico maranhense merece se divertir com o melhor da musica, com descontração e muita energia", disse Vitor Hugo, um dos vocalistas.

Novidade

O Grupo Argumento receberá no trio elétrico uma parceria de peso do cenário nacional: o Grupo Bom Gosto. "O Bom Gosto demonstrou grande expectativa em participar do Carnaval do Maranhão, pela dimensão que o nosso bloco tomou desde o seu primeiro ano. São artistas que representam muito bem o samba e que estão preparando um show repleto de sucessos e surpresas", complementou Victor Hugo.

Serviço

O quê

Bloco "Samba, Carnaval e Argumento"

Quando

Dia 24 de fevereiro

Onde

Circuito Beira-Mar

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.