Alternativo | Literatura

Papo entre jovens escritoras

Neste domingo, às 16h, na Livraria e Espaço Cultural Amei, três autoras maranhenses falam sobre suas trajetórias literárias; evento tem objetivo de mostrar a produção literáfia feminina recente em São Luís
15/02/2020

Neste domingo, a partir das 16h, na Livraria e Espaço Cultural Amei (São Luís Shopping), acontece o bate-papo "O instante fugaz em que o trivial se torna crucial" com as escritoras Talita Guimarães, Fernanda Silva e Kamilla Veras comentando o fazer literário a partir das relações entre ilustração e poesia. A classificação é livre e a entrada gratuita.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte