Esporte | Sinal de alerta

Flamengo vê aumento de jogos decisivos e se preocupa

Com vitória sobre o Fluminense, Rubro-Negro vai acumular sequência de decisões e desgaste do elenco vira preocupação; zagueiro vira desfalque
Gazetapress14/02/2020

RIO - A vitória de 3 x 2 sobre o Fluminense na noite de quarta-feira rendeu ao Flamengo a classificação para a grande decisão da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Porém, o que pode ser motivo de comemoração, também carrega uma grande margem de preocupação. Isso porque, a partir de domingo, o clube do Ninho do Urubu vai disputar quatro decisões em um intervalo de 11 dias.
No domingo, às 11h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), o Flamengo encara o Athletico Paranaense pela decisão da Supercopa do Brasil, competição criada este ano pela CBF. Logo depois uma desgastante viagem para o Equador, onde na quarta-feira tem o duelo de ida da final da Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle, na altitude de Quito, capital equatoriana.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte