Feminicídio

Suspeito de feminicídio preso na capital e encaminhado para Pedrinhas

A vítima, natural de São Paulo, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em um hotel, no São Cristóvão

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

SÃO LUÍS - O acusado de ter assassinado Jecimara Cristian Marques Pacheco, de 26 anos, foi preso na tarde de ontem em um shopping, localizado no bairro do Anil. A jovem foi encontrada morta em um banheiro de um hotel, localizado no bairro do São Cristóvão, na noite do último dia 7.

O caso está sendo investigado pela equipe do Departamento de Feminicídio, órgão da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). A delegada Viviane Fontenelle declarou que o suspeito foi localizado e ainda ontem prestou esclarecimento sobre o caso para a polícia, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O corpo da vítima foi encontrado com marcas de estrangulamento e foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado. Há informações que a vítima teria discutindo com o acusado, que após o ato criminoso, tomou rumo ignorado. Este é o segundo caso de feminicídio confirmado pela polícia durante este ano no estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.