Classificado

Se o Sampaio continuasse na Copa do Brasil pegaria a Ferroviária

Com gols de Henan e Hygor, a Ferrinha bateu o Avaí, por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e avançou à segunda fase

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Agora, a Ferroviária vai encarar o Águia Negra, algoz do Sampaio Corrêa
Agora, a Ferroviária vai encarar o Águia Negra, algoz do Sampaio Corrêa (Ferroviária 2 x Avaí)

A classificação da Ferroviária na Copa do Brasil foi definida em apenas seis minutos no segundo tempo. Com gols de Henan e Hygor, a Ferrinha bateu o Avaí, por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e avançou à segunda fase. Antes dos gols, Hygor perdeu um pênalti para os donos da casa.

Agora, a Ferroviária vai encarar o Águia Negra, algoz do Sampaio Corrêa. O clube paulista será mandante na segunda fase que será definida em partida única. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Por participar da primeira fase da Copa do Brasil, a Ferrinha já embolsou R$ 540 mil. Com a vaga, receberá mais R$ 650 mil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.