Esporte | Classificado

Se o Sampaio continuasse na Copa do Brasil pegaria a Ferroviária

Com gols de Henan e Hygor, a Ferrinha bateu o Avaí, por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e avançou à segunda fase
13/02/2020 às 20h21
Se o Sampaio continuasse na Copa do Brasil pegaria a Ferroviária Agora, a Ferroviária vai encarar o Águia Negra, algoz do Sampaio Corrêa (Divulgação)

A classificação da Ferroviária na Copa do Brasil foi definida em apenas seis minutos no segundo tempo. Com gols de Henan e Hygor, a Ferrinha bateu o Avaí, por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e avançou à segunda fase. Antes dos gols, Hygor perdeu um pênalti para os donos da casa.

Agora, a Ferroviária vai encarar o Águia Negra, algoz do Sampaio Corrêa. O clube paulista será mandante na segunda fase que será definida em partida única. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Por participar da primeira fase da Copa do Brasil, a Ferrinha já embolsou R$ 540 mil. Com a vaga, receberá mais R$ 650 mil.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte