Operação

Mais uma etapa da operação no combate ao furto de energia acontece essa manhã

Mulher foi presa em flagrante

Redação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
(Operação )

Mais uma etapa ocorreu da operação no combate ao furto de energia, comandada pelo delegado Odilardo da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), e resultou na prisão de uma mulher em flagrante. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feita (13) no município de São José de Ribamar.

A mulher foi notificada sobre irregularidade, e após uma perícia, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia da Seic no Bairro de Fátima, onde a fiança foi habilitada.

A operação conta com o apoio da Perícia Criminal e do grupo Equatorial Energia. Ela acontece duas vezes por semana e é dividida em quatro etapas: Primeiro ocorre a notificação de uma irregularidade, depois é feito uma perícia no local, caso seja identificado essa irregularidade durante a perícia é dado voz de prisão e a pessoa é conduzida para a delegacia para a fiança ser habilitada .Só no ano passado foi contado o prejuízo de 107 milhões de reais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.