Cidades | Operação

Mais uma etapa da operação no combate ao furto de energia acontece essa manhã

Mulher foi presa em flagrante
Redação13/02/2020 às 10h40
Mais uma etapa  da operação no combate ao furto de energia acontece essa manhã

Mais uma etapa ocorreu da operação no combate ao furto de energia, comandada pelo delegado Odilardo da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), e resultou na prisão de uma mulher em flagrante. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feita (13) no município de São José de Ribamar.

A mulher foi notificada sobre irregularidade, e após uma perícia, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia da Seic no Bairro de Fátima, onde a fiança foi habilitada.

A operação conta com o apoio da Perícia Criminal e do grupo Equatorial Energia. Ela acontece duas vezes por semana e é dividida em quatro etapas: Primeiro ocorre a notificação de uma irregularidade, depois é feito uma perícia no local, caso seja identificado essa irregularidade durante a perícia é dado voz de prisão e a pessoa é conduzida para a delegacia para a fiança ser habilitada .Só no ano passado foi contado o prejuízo de 107 milhões de reais.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte