Eleições 2020

Josimar de Maranhãozinho quer indicar vice de Duarte Jr.

Deputados mantiveram encontro em Brasília onde pré-candidato a prefeito de São Luís esteve para filiar-se ao Republicanos

Gilberto Léda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
(Duarte)

Em Brasília para o ato de filiação ao Republicanos (antigo PRB), o deputado estadual Duarte Júnior segue articulando sua pré-candidatura a prefeito de São Luis depois de deixar o PCdoB.

Nesta quarta-feira (12) ele se reuniu com membros da bancada do PL, comandado no Maranhão pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho. O encontro ocorreu também por ocasião da posse do suplente Paulo Marinho Júnior, recém-filiado ao PL.

O partido tenta emplacar um candidato a vice na chapa do ex-comunista. Segundo aliados de Josimar - que já tentou o mesmo com o deputado federal Eduardo Braide, pré-candidato do Podemos -, as conversas andam adiantadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.