Faxina

Demissão em massa no elenco do Juventude-MA

Após duas rodadas do Estadual, o Puraquê demitiu de uma só vez cinco jogadores

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
(JUVENTUDE )

São Luís - Depois de duas rodadas, o Juventude fez uma “faxina” no elenco e dispensou de uma só vez cinco jogadores. Dentre eles, os meias Cleitinho e Felipe Costa, que foram desligados com apenas dois jogos no Campeonato Maranhense. Além deles, o Puraquê confirmou ainda as dispensas do zagueiro Marcone, do lateral-esquerdo Alefe e do volante Emerson. O clube não se pronunciou sobre o motivo das liberações.

Na montagem do time para seu próximo compromisso no Estadual, neste domingo (16), contra o Pinheiro, fora de casa, o técnico Marlon Cutrim segue sem contar com o lateral-esquerdo Chico Bala, que segue fora da equipe por, no mínimo, 15 dias por conta de uma lesão muscular. Quem se recuperou de um problema clínico foi o lateral-direito Diego Renan, mas não deve ainda aparecer na equipe, pois restabelece a forma física. Outro que está em processo de transição é o zagueiro Wanderson.

O Juventude é o quarto colocado, com três pontos, em dois jogos. O Puraquê está empatado em número de pontos com o Pinheiro.

A partida do Juventude diante do Pinheiro será realizada neste domingo, no estádio Costa Rodrigues. O confronto está marcado para às 16h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.