Música

Terecô de caixa e Divino Espírito Santo no projeto Vinil & Poesia

Sarau recebe a cantora e pesquisadora Helyne Jullee como convidada especial nesta quarta-feira (12)

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Helyne Jullee tem trabalhos na área da cultura popular
Helyne Jullee tem trabalhos na área da cultura popular (Helyne)

São Luís - O sarau “Vinil & Poesia”, idealizado pela jornalista e DJ Vanessa Serra, traz nesta quarta-feira (12), a cantora e pesquisadora Helyne Jullee, com trabalhos voltados à memória, tradição e identidade sobre o terecô de caixa e Divino Espírito Santo, história e cultura africana e afro-brasileira. O evento ocorre a partir de 20h, no Cazumbá Lounge (Rua Mandacarus – Lagoa).

Com sua caixa do divino, Helyne vai apresentar poemas numa interpretação bem particular que irá conduzir o público a um universo de contemplação; magia e encanto. Uma experiência sonora pelo canto singular da intérprete com a narrativa de poemas que falam dos elementos da natureza, como as águas, e também um recorte de ancestralidade.

Ela é uma das integrantes do grupo vocal “Flor de Cactus” e entre seus trabalhos mais recentes, está a participação no CD “Meninas da Ilha” do cantor e compositor Luís Lima.

Vale lembrar que a discotecagem com set 100% vinil é intercalada do recital interativo. Tudo de modo espontâneo, além da participação especial, o microfone é aberto a quem possa interessar. Couvert artístico: R$ 8. Reservas: 98 99177 2593.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.