Esporte | Em busca

Moto Club ainda busca regularização do atacante Luan

Diretoria rubro-negra ainda aguarda pela documentação vinda do futebol japonês para inscrever o atleta e, desta forma, o jogador aparecer no BID (Boletim Informativo Diário)
Thiago Bastos / O Estado12/02/2020 às 15h27
Moto Club ainda busca regularização do atacante LuanLuan é cotado para assumir a titularidade do Moto, quando estiver apto (Divulgação)

SÃO LUÍS - O atacante Luan, que foi anunciado em dezembro do ano passado pelo Moto Club, ainda não foi regularizado. A diretoria rubro-negra ainda aguarda pela documentação vinda do futebol japonês para inscrever o atleta e, desta forma, o jogador aparecer no BID (Boletim Informativo Diário).

Luan se destacou nos treinos da pré-temporada por sua habilidade, especialmente ao enfrentar adversários. Era um dos jogadores com os quais Leandro Campos, ex-técnico do clube, contava para a temporada, no entanto, não houve tempo hábil para que o jogador fosse utilizado.

Luan Cristian Honório Pereira tem 24 anos e se formou nas categorias de base do Macaé-RJ. No time do Rio de Janeiro, ele esteve, profissionalmente, durante quatro temporadas. Luan jogou também pelo Americano-RJ e Atlético Itapemirim-ES. Segundo o Moto, ele também teve experiência no futebol chinês.

Enquanto Luan não está apto para jogar, o Moto (com o comando de Dejair Ferreira) se prepara para enfrentar, no dia 20 deste mês (quinta-feira) contra o Cordino pelo Estadual.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte