COLUNA SOCIAL

ENTRE AS MELHORES DO MUNDO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

Criada para as comemorações pelos 60 anos do Colégio Dom Bosco, em 2018, a identidade visual atual da escola acaba de conquistar reconhecimento internacional. Criada pelo renomado escritório internacional de design FutureBrand (EUA), a marca conquistou o prêmio "IF Design Awards 2020", na categoria Comunicação. É a primeira vez que uma marca maranhense atinge tamanho destaque.

Amira Pinheiro segue em linha ascendente na moda. A maranhense está emplacando mais uma New York Fashion Week no currículo. Na semana de moda novaiorquina que começou no último dia 04 e termina hoje, a modelo fez parte de uma boa leva de desfiles, como este da grife Area, que apresentou as criações
Amira Pinheiro segue em linha ascendente na moda. A maranhense está emplacando mais uma New York Fashion Week no currículo. Na semana de moda novaiorquina que começou no último dia 04 e termina hoje, a modelo fez parte de uma boa leva de desfiles, como este da grife Area, que apresentou as criações "ready to wear" (em português, pronto para usar) da temporada outono/inverno 2020. A coluna traz nossa representante máxima na moda internacional em algumas das apresentações da qual fez parte
Amira para Nicole Miller
Amira para Nicole Miller
No desfile de Ulla Johnson, para quem desfila há pelo menos três temporadas
No desfile de Ulla Johnson, para quem desfila há pelo menos três temporadas
Amira para Pamella Roland
Amira para Pamella Roland
Na passarela de Victor Glemaud
Na passarela de Victor Glemaud
Para Adam Lippes
Para Adam Lippes

A propósito...
A criação para o Dom Bosco passou para trás projetos de 56 países. A premiação acontece na sede da Cidade do Design na Unesco, em Berlim, em 04 de maio.

Na Seleção
Ao conquistar o campeonato do Grand Slam de Poomsae 2020, no fim de semana, em Vitória-ES, a maranhense Lina Bacelar garantiu sua presença em mais um ano na Seleção Brasileira de Taekwondo, com vaga para o Mundial e o Panamericano nas categorias individual e dupla sub30.

Na terrinha
Após participar das sessões de "Pão Com Ovo" no fim de semana, Gabriel Contente seguiu o roteiro de todo visitante do Maranhão que se preze: foi para os Lençóis Maranhenses. Mais precisamente: Barreirinhas. O "Vicente" da novela "Bom Sucesso" estava acompanhado de César Boaes e Davyd Dias.

Estreante no nosso carnaval
O pernambucano Gustavo Guzze vai circular pelo interior do estado nos dias de folia. Nome promissor da cena pop de Recife, ele se apresenta em Pedreiras (22), Miranda (23) e Vitorino Freire (24).

Parceria quente
Nomes promissores da cena musical maranhense, a banda Criola Beat, Enme Paixão e Paulão uniram seus talentos na música "Botutêu", lançada em todas as plataformas digitais nesta madrugada. Para engrossar o caldo de prodígios da terrinha: a capa do single é assinada pela artista visual Silvana Mendes.

Karnal na Ilha
Anunciada anteontem pela Escola Judicial do TRT-MA, a palestra do escritor Leandro Karnal para a abertura do ano letivo da EJUD16 deverá ser pontuada por um grande público. Marcado para 13 de março, o evento é aberto e gratuito. As inscrições estão disponíveis no site da instituição.

Baile da Shock Me
A programação comemorativa pelos 10 anos da festa Shock Me ganha mais um evento. Neste sábado, 15, será realizado um baile de carnaval em acAsa. À frente do projeto, Rivandré Basileu promete uma produção com toda a irreverência e bossa característicos da marca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.