Interino

Dejair segue como interino até o jogo contra o Cordino

O Papão do Norte está com sete pontos dividindo a liderança do Campeonato Maranhense com o Sampaio Corrêa, perdendo apenas no saldo de gols

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Dejair comanda as atividades do Moto após queda de Leandro Campos
Dejair comanda as atividades do Moto após queda de Leandro Campos (Dejair)

São Luís - No que depender da diretoria o Moto Club segue com Dejair Ferreira como técnico interino, pelo menos até depois da partida contra o Cordino, dia 20 de fevereiro, quinta-feira. O Papão do Norte está com sete pontos dividindo a liderança com o Sampaio, perdendo apenas no saldo de gols.

Após a demissão do técnico Leandro Campos, a diretoria do Moto Club quer mais tempo para contratar o novo treinador. “Não é preciso ter pressa. Vamos ver como o time se comporta contra o Cordino e depois a gente define. Já nos foram oferecidos nomes de treinadores, mas estamos analisando. Até lá o Dejair continua no comando do time”, explicou o presidente do moto Club. Natanael Jr.

Com relação à saída de Leandro Campos o dirigente disse que ele não vinha agradando a diretoria que preferiu não perder tempo e realizar a mudança. “A gente não vinha gostando do trabalho dele e decidimos mudar. Ele tinha forma de trabalhar que não nos agradava. Não houve nada além disso”, comentou.

As mudanças no time não são apenas na comissão técnica, mas no grupo de jogadores. Depois da liberação dos atacantes Dudu e Júnior Batata, do volante Romário e do lateral-direito Daniel Abalem, o time deve ter reforços contratados para o ataque. Ainda há a situação dos atacantes Luan e Henrique, que não ganharam condição de jogo ainda, sendo que Henrique ainda se recupera de lesão também. Ricardo Maranhão, que estava machucado, fez sua estreia na temporada no jogo passado.

Em outros setores, o time ganhou recentemente o volante Amaral, o lateral-esquerdo Wesley e espera pela regularização de Júlio Pit.

Depois do jogo contra o Cordino, o próximo será contra o Fluminense, dia 26 de fevereiro, pela Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.