Empolgado

Amaral foca em grande ano no Moto Club e mostra motivação para 2020

Volante, que é uma das novidades do Papão para esta temporada, espera ano de sucesso com a camisa rubro-negra

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Amaral em treino da equipe do Moto Club
Amaral em treino da equipe do Moto Club (AMARAL MOTO )

SÃO LUÍS - Contratado pela diretoria do Moto Club para esta temporada, o volante Amaral, ex-Flamengo, destacou o desejo de fazer um grande ano com a camisa do clube maranhense. Focado em crescer de produção com a equipe, o jogador, ex-Vitória, CSA e Boa Esporte, falou sobre sua perspectiva para 2020.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de defender um clube tradicional como o Moto Club, que tem uma torcida apaixonada. Vou me dedicar muito durante o ano para fazer um 2020 perfeito, de muitas conquistas. Tenho me dedicado muito para estar 100% o quanto antes. Esse é o meu objetivo agora", afirmou.

Amaral ainda destacou a boa sequência do Moto na temporada - quatro jogos sem derrotas. “Estamos em uma sequência boa na temporada e precisamos manter esse ritmo para crescermos de produção nestas próximas semanas".

O próximo compromisso do Moto no Campeonato Maranhense será na quinta-feira (20), às 20h, no estádio Castelão, diante da equipe do Cordino. Já na quarta-feira (26), o Papão faz o seu jogo mais importante do ano, contra o Fluminense, pela primeira fase da Copa do Brasil, também no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.