BBB2020

Terça com paredão duplo

Os brothers Hadson e Felipe disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Handson e Lucas estão no paredão
Handson e Lucas estão no paredão (Paredão )

São Luís - Hoje é dia de paredão no Big Brother Brasil. Hadson e Lucas disputam a permanência no reality em um paredão decidido por meio de votação aberta, ou seja, na qual todos declararam quem queriam colocar na berlinda na sala da casa e não no confessionário.

Antes de tudo, o apresentador Tiago Leifert anunciou que Lucas, que venceu a prova do anjo desta semana, estava imune. Dessa forma, além de o fisioterapeuta, a líder Gabi e os participantes que vieram da casa de vidro, Daniel e Ivy, não poderiam ser votados. Durante o programa, alguns dos acontecimentos da festa do último sábado (8), na casa mais vigiada do Brasil, também foram muito comentados.

Como não podia deixar de ser, a internet logo ficou ainda mais cheia de memes, deixados pelos internautas que estavam atentos à formação de mais um Paredão. A formação de paredão aconteceu depois de mais uma festa polêmica, batizada de Guerra e Paz, na noite de sábado (8).

Com alto teor alcoólico envolvido, Pyong teve comportando “inconveniente” com Marcela e Flayslane e recebeu uma advertência pela organização do programa. Bianca foi outra protagonista da noite, tentada a beijar Guilherme, que recém engrenara o primeiro romance desta edição com Gabi. A noite teve ainda o novato Daniel se declarando para Marcela, que botou freou nos ímpetos do gaúcho por achá-lo “muito baby”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.