Cinema

Filme contará história de superação do time Chapecoense

Protagonista ainda está sendo definido, mas o nome mais cotado para assumir o papel é o ator global Kleber Toledo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
(chapecoense)

São Luís - O filme contará a história de superação do time Chapecoense por meio da trajetória do goleiro Danilo Padilha. A direção é de Thiago Di Melo e parte da renda será doada para todas as famílias das vítimas. O protagonista ainda está sendo definido, mas o nome mais cotado para assumir o papel é o ator global Kleber Toledo.

“Esta obra cinematográfica é uma ficção baseada em fatos reais. Não aborda o fator trágico e traumático do acidente aéreo da Chapecoense, e sim conta a história de superação e a trajetória de Danilo Padilha, o grande ídolo da Chape”, declara

A trilha sonora, fica por conta da Single Hits – uma empresa voltada exclusivamente para os melhores compositores do mercado. “Estamos extremamente honrados e emocionados de participar dessa obra! Posso afirmar que estamos buscando com muito cuidado e carinho a trilha perfeita para retratar esse momento”, afirma Everton Matos, diretor da Single Hits.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.