Esporte | Estadual-2020

Sampaio "calibra o pé" e assume liderança do Maranhense

Tricolor bateu o Pinheiro, por 2 x 1, e contou com tropeços de Moto, que demitiu o técnico e mais quatro atletas, e MAC, para assumir a ponta
Eduardo Lindoso / O Estado10/02/2020

SÃO LUÍS - Depois de uma semana de críticas após o empate por 1 x 1 com o Maranhão, principalmente por conta da quantidade de chances criadas e desperdiçadas, o Sampaio Corrêa ganha mais tranquilidade, pelo menos por enquanto, para trabalhar com mais calma. Diante de um adversário que “vendeu caro” a derrota, o Tricolor foi até a cidade de Pinheiro, no sábado (8), e venceu o time da casa, por 2 x 1, com dois gols do meia Everton dias. Com este resultado, a Bolívia Querida assumiu a liderança do Campeonato Maranhense. Ao contrário do rival, o Moto Club apenas empatou, também no sábado, com o São José, por 1 x 1, em mais uma apresentação ruim, e o técnico Leandro Campos e mais quatro atletas foram demitidos. O Papão segue na segunda colocação do Estadual. Já o MAC, que visitou o Cordino, em Barra do Corda, neste domingo (9), ficou no 1 x 1, segue sem perder e ocupa a terceira posição.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte