Música

Laryssa Dias lança EP ''Playlist Particular''

Atriz e cantora divulga EP em todas as plataformas digitais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Laryssa Dias lança EP "Playlist Particular"
Laryssa Dias lança EP "Playlist Particular" (laryssa dias)

SÃO PAULO- A atriz e cantora Laryssa Dias lançou seu novo EP e o videoclipe do single ‘carro chefe’ “Playlist Particular”. Os singles já estão disponíveis em todas as plataformas assim como o videoclipe em seu canal no Youtube.

Laryssa Dias, além de já ser conhecida pelos seus trabalhos na teledramaturgia como em “Salve Jorge” e “Verdades Secretas”, é veterana no âmbito musical com seu primeiro lançamento em 2019 do EP “Toda Vez”.

A coletânea traz histórias de amores, encontros e desencontros da artista. “Esse EP é muito importante porque ele realmente imprime meu dna na música, um pop romântico que flerta com country, blues, folk”, conta Laryssa. “As canções traduzem muito minha vibe, um balanço que gosto e intensidade na qual vivo minhas histórias”, completa.

O clipe, dirigido pelo mesmo fotógrafo do Luan Santana e Ivete Sangalo, Wirso Aleixo, com direção artística de Evandro Soliani, passa um clima intimista. A artista consegue diante das câmeras transmitir as emoções que está sentindo ao cantar e contar suas histórias.

Laryssa Dias sempre esteve inserida no mundo da música convivendo com banda do seu pai. Já cedo, a garota "afinadinha", que cantava em casa com seu pai, subiu pela primeira vez ao palco. Desde então a música se tornou uma necessidade, seu eixo e sua cura.

A onda de lançamentos da cantora não acaba por aqui! Os vídeos de “Feitiço” e “Um Segundo” serão disponibilizados quinzenalmente.

Veja clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.