Esporte | Paulistão 2020

Inter de Limeira surpreende o Corinthians pelo Paulistão

Poupando o time titular por causa do jogo de quarta-feira pela Libertadores, o Timão, mesmo jogando em casa, foi surpreendido pelo time do interior, e perdeu pelo placar de 1 x 0, pela quinta rodada
Gazetapress10/02/2020

SÃO PAULO - O Corinthians conheceu sua segunda derrota no Campeonato Paulista neste domingo. Em Itaquera, a Inter de Limeira derrotou o Alvinegro por 1 x 0, pela 5ª rodada, e pressionou o time de Tiago Nunes às vésperas da decisão pela Libertadores.
Com o resultado, o Timão estaciona nos sete pontos e perde a liderança do grupo D para o Guarani, que venceu na rodada e tem um ponto a mais. A Inter conhece sua terceira vitória e assume a ponta da chave C, com nove tentos.
Na próxima rodada, no sábado, o Corinthians terá um clássico contra o São Paulo, no Morumbi. Antes disso, a equipe de Tiago Nunes vai ter a missão de reverter a derrota de 1 x 0 para o Guaraní, do Paraguai, pela pré-Libertadores, na quarta-feira, novamente na Arena.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte