Esporte | Últimos ajustes!

Imperatriz faz último treino antes de "jogão" contra o Vitória

Partida é considerada de suma importância esportiva e financeiramente para o "Cavalo de Aço"; para este jogo, o técnico Paulinho Kobayashi terá todo o elenco à disposição
Thiago Bastos / O Estado10/02/2020 às 15h19
Imperatriz faz último treino antes de "jogão" contra o VitóriaTécnico terá todos os jogadores para esta grande partida (Divulgação Imirante.com)

O Imperatriz treinará logo mais às 16h no Estádio Frei Epifânio visando o jogo de amanhã, 11, às 21h30, contra o Vitória (BA) pela Copa do Brasil. A partida é considerada de suma importância esportiva e financeiramente para o "Cavalo de Aço".

Para este jogo, o técnico Paulinho Kobayashi terá todo o elenco à disposição. A dúvida estará no setor ofensivo. O comandante não sabe se lançará o centroavante Afonso Santos ou se jogará apenas com Joelson e Lucas Campos na frente. No gol, Waldson deve seguir como titular na vaga de Rafael Pascoal.

A diretoria colorada faz promoção de ingressos para o jogo, com expectativa de grande público. No entanto, até o momento, não há uma prévia da venda parcial.

O adversário do Cavalo já está em Imperatriz. A delegação do Vitória chegou na madrugada de domingo à Região Tocantina. O time comandado pelo veterano técnico Geninho vem empolgado, já que derrotou no sábado, por 2 a 0, o Bahia pelo Nordestão.

Em contrapartida, o Imperatriz também vem de bom resultado, ao empatar por 2 a 2 com o Sport (PE), fora de casa, após estar perdendo por 2 a 0. O "Cavalo" precisa vencer o time baiano para passar de fase. O empate é do Vitória.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte