Política | Resgate

Coordenador de bancada destaca repatriação de brasileiros da China

Juscelino Filho parabenizou o Governo Federal pela condução do caso e desejou boas-vindas aos brasileiros que estavam isolados na China
Ronaldo Rocha da editoria de Política10/02/2020 às 08h36
Coordenador de bancada destaca repatriação de brasileiros da ChinaDivulgação

O coordenador da bancada maranhense, deputado Juscelino Filho (DEM), destacou a repatriação de brasileiros que estavam isolados na China, por causa da elevada incidência do Coronavírus na Ásia.

Em seu perfil, em rede social, o parlamentar também parabenizou o Governo Federal pela condução do caso.

"Que sejam bem-vindos os irmãos brasileiros que retornaram de Wuhan, na China, epicentro do coronavírus. Parabéns ao Governo pela exitosa operação de repatriação. Que todos possam voltar em breve para suas casas e famílias, com saúde e tranquilidade", disse.

Ao todo, 34 pessoas deixaram o país asiático e retornaram ao país. Eles foram repatriados por duas aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) e desembarcaram no aeroporto de Fortaleza (CE), onde os aviões foram reabastecidos.

De lá, foram levados para Anápolis, onde passarão por um período de quarentena, de 18 dias.

Nenhum dos repatriados apresentou qualquer tipo de sintomas da doença.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte