Caiu!

Diretoria do Moto Club alega "modelo incompatível" e demite Leandro Campos

Diretoria rubro-negra anunciou demissão após empate com o São José; quatro atletas também foram dispensados

Eduardo Lindoso / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Leandro Campos deixa o Moto após três jogos
Leandro Campos deixa o Moto após três jogos (LEANDRO CAMPOS MOTO)

SÃO LUÍS – O técnico Leandro Campos não é mais o treinador do Moto Club. A diretoria rubro-negra anunciou a saída do técnico um dia depois do empate sem gols com o São José, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. Campos deixa o Papão com apenas três jogos oficiais, com duas vitórias e um empate. A diretoria ainda não anunciou o substituto. Quatro atletas também foram dispensados. O comando ad equipe ficará a cargo do auxiliar técnico Djair Ferreira.

O empate diante do cambaleante time do São José, lanterna do Estadual, até então sem nenhum ponto, não foi bem digerido nem pelos dirigentes e nem pela torcida. Um dia depois da partida, o clube anunciou a saída do treinador. “A diretoria vem por meio desta nota oficial informar que o técnico Leandro Campos não seguirá mais no comando do Moto Club para a temporada 2020. Apesar dos resultados, a diretoria motense analisou e entendeu que o modelo de jogo e forma de trabalho não são compatíveis com o que o Moto Club precisa na atualidade”, diz trecho da nota.

Em outro trecho, o clube agradece os trabalhos dos profissionais, e anuncia, também, as saídas dos atletas Jr Batata, Romário Guedes, Daniel Abalém e Dudu Beberibe. “O Moto Club agradece o trabalho e a dedicação prestada até aqui, mas tanto o clube quanto o técnico seguirão caminhos diferentes. A diretoria também decidiu que alguns jogadores não farão mais parte do elenco para o restante da temporada. É de se ressaltar que todos os profissionais citados se dedicaram bastante ao Moto Club”.

Sob o comando de Djair Ferreira, o Moto Club volta a campo somente no domingo (3), pela quarta rodada do Maranhense, para enfrentar o Cordino, no estádio Castelão, às 16h30. No entanto, antes, o Papão faz sua estreia na Copa do Brasil, dia 26, diante do Fluminense, às 21h30, no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.