Reabilitação

Em busca da reabilitação no Maranhense

Sampaio visita o Pinheiro, neste sábado (8), no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense; o Tricolor está a dois pontos atrás do líder Moto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Sampaio finalizou preparação para jogo com o Pinheiro
Sampaio finalizou preparação para jogo com o Pinheiro (sampaio)

São Luís - Em busca de reabilitação após perder a liderança , o Sampaio Corrêa visita o Pinheiro, neste sábado (8), às 16h, no Estádio Costa Rodrigues, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. A Bolívia Querida é o segundo colocado com quatro pontos, a mesma quantidade do Maranhão, mas o Tricolor leva vantagem no saldo de gol (6 x 1) do MAC.

O Sampaio Corrêa perdeu a liderança após empatar com o MAC no clássico vovô por 1 x 1, na rodada passada. Para recuperar a liderança, o Tricolor precisa secar o líder Moto Club, que recebe neste sábado o lanterna São José, no Castelão.

Após fechar a preparação na manhã de sexta-feira (7), para o jogo deste sábado contra o Pinheiro, o Sampaio Corrêa divulgou a lista de relacionados para a partida diante do Búfalo da Baixada. Entres os destaques o nome de Joãozinho aparece na listagem após o atleta se recuperar de uma entorse no joelho. Ainda na transição física, o centro avante Matheus Lima ainda segue fora da equipe cuidando da transição física após uma lombalgia.

A delegação do Sampaio embarcou para Pinheiro na tarde desta sexta-feira (8) e chegou na cidade no começo da noite.
De olho no jogo da Copa do Brasil contra o Águia Negra (MS), no Estádio Ninho D’Águia, em Rio Brilhante (MS), o técnico João Brigatti deixou três jogadores considerados titulares em São Luís. O lateral-direito Everton Silva, o zagueiro Marcão e o meia Eloir.

Quem voltou a ser relacionado e deve ser titular na partida contra o Pinheiro é o volante Ricardo Capanema. O jogador esteve fora do último jogo, pois teve que viajar para acompanhar o nascimento de seus filho. Everton Dias deve voltar para a reserva.

O goleiro João Gabriel, que é esperado para estrear na equipe voltou a não ser relacionado porque ainda não garantiu sua regularização. O Sampaio informou que houve um problema em seu contrato e por isso a demora da regularização.

Capitão da equipe, o zagueiro Paulo Sérgio, faz questão de exaltar os valores individuais do Pinheiro e toda dificuldade que o Tricolo terá pela frente. Entretanto, o jogador também faz destaque para a evolução do Sampaio, que segundo ele tem melhorado bastante nas observações do cotidiano. “A gente sabe a qualidade dos jogadores do Pinheiro. Tem o Márcio Diogo, um cara experiente, mas estamos trabalhando para que possamos errar o mínimo possível e tenho certeza que vamos fazer um bom jogo, pois estamos evoluindo”, disse.

Do lado do Pinheiro, a única mudança poderá ser o retorno do atacante Vinícius Paqueta ao time titular, o restante da equipe é mesma que perdeu para o Moto Club por 2 x 1 na rodada passada.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.