Festa

Baile de Carnaval para todos os gostos

Festa "Te Gruda no meu Fofão" vai relembrar antigos carnavais neste sábado, a partir das 18h, na Avenida Litorânea

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Milena Mendonça é uma das trações da festa
Milena Mendonça é uma das trações da festa (Milena Mendonça)

São Luís - Com um toque de maranhensidade, o baile "Te Gruda no meu Fofão", será realizado neste sábado, às 18h, no Aloha Beach Bar (Avenida Litorânea). A festa promete não deixar ninguém parada com um repertório que contempla marchinhas, sambas e músicas dos antigos carnavais da cidade.

Para animar a noite, as presenças de artistas como o DJ Kaike e cantor Walber Carvalho, integrante do inesquecível Nonato e seu Conjunto. Também participarão da festa o grupo regional Espinha de Bacalhau tocando o melhor dos sambas nacionais e locais de todos os tempos em uma legítima roda de bambas e muita batucada.

Além disto, participam ainda a Banda da Felicidade, regida pelos maestros Arlindo Pipiu e Luiz Júnior Maranhão com vocais da dupla de intérpretes Milena Mendonça e Daffé.

A festa faz referência e homenagem ao nome de uma brincadeira de rua encenada pelo grupo Laborarte e a música de mesmo nome do poeta e compositor Joãozinho Ribeiro, que já coleciona mais de duas dezenas de músicas carnavalescas gravadas, viajando por quase todos os ritmos maranhenses.

Segundo os organizadores da festa, o objetivo maior é realizar uma programação que agrade a um público que admira a folia organizada e que valoriza o bom repertório de músicas carnavalescas nacionais e maranhenses.

Serviço

O quê

Baile Te Gruda no Meu Fofão

Onde

Aloha Beach Bar - Av. Litorânea

Quando

Neste sábado, a partir das 18h

Ingressos

Mesa para 4 pessoas: R$ 120,00; Individual: R$ 30,00

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.