Televisão

Altas Horas recebe ex-BBBs para falar sobre sua experiência no programa

Serginho Groisman conversa com ex-BBBs que marcaram o reality, ao som de Luísa Sonza e Parangolé

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Vanessa ( BBB 14 ), Serginho ( BBB 10 ), Paula ( BBB 19 ), Leka ( BBB 1 ), Rogério ( BBB 5 ), Solange ( BBB 4 ), Alberto Cowboy ( BBB 7 ) e Fanny ( BBB 7 )./Divulgação: Globo/Paulo Rocha
Vanessa ( BBB 14 ), Serginho ( BBB 10 ), Paula ( BBB 19 ), Leka ( BBB 1 ), Rogério ( BBB 5 ), Solange ( BBB 4 ), Alberto Cowboy ( BBB 7 ) e Fanny ( BBB 7 )./Divulgação: Globo/Paulo Rocha (ex bbbs)

RIO DE JANEIRO- ‘É hora de dar aquela espiadinha’. O papo do próximo ‘Altas Horas’, no ar dia 08, é sobre um dos realities mais comentados da televisão brasileira, o Big Brother Brasil. O programa recebe as vencedoras Paula Sperling e Vanessa Mesquita, que participaram das edições de 2019 e 2014, respectivamente, além dos ex- participantes Serginho Orgastic, do BBB10; Fani Pacheco e Alberto Cowboy, do BBB7; Rogério Padovan, do BBB5; Solange Couto, do BBB4, e Leka Begliomini, que participou da primeira edição do programa, em 2000. Para deixar a edição ainda mais animada, Serginho Groisman também conta com a presença de Luísa Sonza, uma das cantoras mais famosas de sua geração, e da banda baiana Parangolé.

A descontração toma conta do programa e os ex-BBBs trocam ideias sobre o que significa participar do reality, o carinho que ainda recebem do público e revelam detalhes sobre o período que passaram na casa mais vigiada do Brasil. Os ex- brothers e sisters também fazem uma reflexão sobre as descobertas pessoais que tiveram no confinamento, especialmente sobre o poder da própria mente, que consideram o verdadeiro vilão do programa. Para a campeã da última edição, Paula Sperling, não foram poucos os momentos de conflito. Serginho Orgastic comenta: “É preciso uma autoanálise para saber lidar com as próprias atitudes’. Já o médico Rogério Padovan, considerado por muitos como um dos maiores estrategistas do programa, afirma que entrou na casa para jogar e deixa claro que foi o seu maior inimigo: “Joguei contra mim mesmo.”

Quem também relembra o que viveu no reality é Vanessa Mesquita, vencedora do programa em 2014, e Fanni Pacheco, que participou de duas edições diferentes do BBB. As duas comentam sobre as hesitações e dúvidas que tiveram antes de fazer a inscrição para o Big Brother Brasil, que, no final de tudo, se revelou uma ótima experiência. Sobre a sua dupla participação, Fanni brinca: “Todo mundo fala que não vai entrar e entra. Durante três anos eu falei que não conseguiria, mas participei do BBB7 e mais tarde entrei no BBB13. Só que não adiantou porque eu continuei sem ganhar”, diz a ex-sister, arrancando risos da plateia.

Luísa Sonza, em sua primeira participação no ‘Altas Horas’, canta o hit ‘Boa Menina’ inteiramente com banda. Após a animada e aguardada apresentação, a gaúcha confessa a Serginho Groisman que sempre tenta dar um jeito de assistir ao BBB, apesar da agenda corrida. No palco, a cantora ainda comenta sobre a sua preparação para o Carnaval, que promete ser bem agitado.

Por falar em Carnaval, para dar largada ao esquenta da festa nacional mais amada dos brasileiros, a banda baiana Parangolé coloca todos para dançar conhecidos hits da folia, como ‘Segura o Tchan’.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.