COLUNA SOCIAL

JOUT JOUT NA TERRINHA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

Bastou uma postagem de Julia Tolezano na cidade de Codó, para os seguidores da escritora e jornalista do Maranhão ficaram em polvorosa. Embora tenha feito troça com uma padaria que promete "pão quentinho toda hora" no slogan mas que estava fechada, Jout Jout manteve mistério sobre o motivo da visita ao nosso estado.

Produções cheias de bossa e humoradas têm dado a tônica do pré-carnaval de São Luís, como mostra a dupla captada por Gui Gomes no último sábado, 01, em mais uma edição do Baile da Prometida, bloquinho que concentra os foliões mais jovens e frenéticos da cidade
Produções cheias de bossa e humoradas têm dado a tônica do pré-carnaval de São Luís, como mostra a dupla captada por Gui Gomes no último sábado, 01, em mais uma edição do Baile da Prometida, bloquinho que concentra os foliões mais jovens e frenéticos da cidade
A blogueira Themys Vale é musa do bloquinho
A blogueira Themys Vale é musa do bloquinho
No estilo
No estilo "biquinho": Gabrielly Abdon, Lorena Lima e Crystal Vilas Boas
A DJ e performer Dani Carvalho debutou em videoclipes com a participação que fez no single
A DJ e performer Dani Carvalho debutou em videoclipes com a participação que fez no single "Molhadinha", parceria dos artistas queer maranhenses Gaybriel e Wan Lo, lançada no início desta semana. No clipe, assim como na música, "Dani Bee" faz apenas uma ponta. Mesmo assim, o suficiente para viralizar nas redes sociais. Ela, aliás, é uma das figuras mais irreverentes da nova safra de artistas LGBTQ+ de São Luís

"Alguém ajuda a BB 135"
Reivindicou Jout Jout nos "stories" do Instagram. "Parace que ela [a BR 135] foi alvejada por meteoros", protestou a escritora. E completou: "Não tem um centímetro dela que não tenha buracos profundos". Só espero que tenha alguma autoridade responsável entre os 1,3 milhões de seguidores dela.

Prévia do Bittencá E Acolá
Flávia Bittencourt é uma das atrações da "Feirinha São Luís" neste domingo, 09, onde faz esquenta do bloco "Bittencá E Acolá". Marcada para o meio dia, a apresentação na Praça Benedito Leite será uma prévia do que a cantora pretende levar ao circuito "Beira Mar" na terça-feira gorda de Carnaval, 25. O bloco, a propósito, traz as bandeiras da diversidade de gênero e da liberdade de expressão

Por falar no bloco de Bittencourt...
Em seu terceiro ano consecutivo, o "Bittencá E Acolá" desfilará tendo como convidados especiais a cantora Mariana Aydar e o DJ e produtor musical Jaloo. Em edições passadas, trouxe nomes como Maria Gadú e Vanessa da Mata.

Habitué
Quem estará em São Luís para o Almoço do PH Revista 2020 é Marcella Tranchesi. A influenciadora digital, aliás, esteve em todas as edições da festa carnavalesca de Pergentino Holanda desde 2014, quando engatou relacionamento com o maranhense Rodrigo Klamt.

R.S.V.P
Ainda entre os nomes da sociedade paulistana que desembarcam em São Luís no próximo dia 15 para o Almoço do PH Revista, está a socialite Marly Mansur. Ela, que veio para o Jubileu de Ouro de Pergentino Holanda no colunismo em dezembro último, fará sua estreia no carnaval maranhense. Em tempo: Marly Mansur é afamada como uma das grandes anfitriãs de São Paulo.

Errata
A coluna trocou as bolas quando disse, na edição de ontem, que Giovanni Spinucci assumiria a bancada do Jornal Nacional em outubro pela segunda vez este ano. Na verdade, ele - que apresenta o "JN" em maio - volta a tomar o lugar de William Bonner em novembro. Mais precisamente: em 14/11.

A propósito...
A data, aliás, coincidirá com o sábado do Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil. Esporte pelo qual o apresentador do JM 2ª edição é apaixonado desde criança. O que torna a expectativa redobrada!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.