Copa do Brasil

Copa do Brasil tem quatro partidas nesta quinta-feira (6)

Invicto, e com a melhor defesa do Paulistão, o Novorizontino enfrenta o Figueirense; único time da Série A em campo, o Atlético (GO) pega o União (MT)

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
A Copa do Brasil conta com 80 clubes nesta fase inicial que será disputada até 13 de fevereiro
A Copa do Brasil conta com 80 clubes nesta fase inicial que será disputada até 13 de fevereiro (Copa do Brasil)

SÃO PAULO - A primeira semana da Copa do Brasil será encerrada, nesta quinta-feira, com quatro partidas. Invicto e dono da melhor defesa - um gol sofrido em quatro rodadas - do Campeonato Paulista, o Novorizontino receberá o Figueirense no estádio Jorge Biase, às 16h30. Se os paulistas contarão com o fator casa, os catarinenses poderão jogar pelo empate.

A primeira fase é definida em partida única e com a vantagem da igualdade para os visitantes.
Único clube do Campeonato Brasileiro presente em campo nesta quinta, o Atlético-GO visitará o União, em Rondonópolis, no Mato Grosso, às 21h30. Rebaixado à Série B, o CSA também será visitante contra o Vitória no Espírito Santo. O jogo acontecerá às 20h30. Um pouco mais cedo, o Paysandu enfrentará o Brasiliense, vice-campeão em 2002.

A Copa do Brasil conta com 80 clubes nesta fase inicial que será disputada até 13 de fevereiro. Serão quatro fases até as oitavas de final, quando entrarão os clubes da Libertadores (Flamengo, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Internacional e Corinthians), assim como o campeão da Copa do Brasil (Athletico Paranaense), o campeão da Copa do Nordeste (Fortaleza), o campeão da Copa Verde (Cuiabá) e o campeão da Série B (RB Bragantino.

Jogos desta quinta-feira (6)

16h30 - Novorizontino x Figueirense
19h15 - Brasiliense x Paysandu
20h30 - Vitória-ES x CSA
21h30 - União-MT x Atlético-GO

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.