Celebridade virtual

Vlogueira Jout Jout visita o Maranhão

A também escritora e jornalista postou fotos em seu Instagram em que aparece no município de Codó

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

São Luís - A vlogueira, escritora e jornalista Jout Jout está no Maranhão. Em sua página do Instagram, ela postou, na manhã de hoje, uma foto na qual aparece em uma rua do município de Codó e escreveu "hmmmm chega a manteiga derrete", fazendo uma brincadeira alusiva ao meme da Panificadora Alfa. Jout Jour, conforme as postagens, está fazendo algumas visitas e organizando novidades para o seu canal.

Relembre o vídeo:

Jout Jout, que já esteve no Maranhão em outras ocasiões, inclusive ao lado da influenciadora digital Thaynara OG, caiu nas graças do público depois da divulgação do vídeo "Não Tira o Batom Vermelho".

O vídeo direto da youtuber sobre relacionamentos abusivos rendeu mais de 2 milhões de visualizações e muitos comentários. “Eu levanto a bandeira do feminismo, da igualdade de todas as formas”, diz.

Jout Jout no centro de Codó
Jout Jout no centro de Codó

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.