Esporte | Muito tempo!

Mudanças na tabela farão MAC ficar quase um mês sem jogar

Mudanças recentemente divulgadas na tabela da primeira fase do Campeonato Maranhense farão com que o quadricolor se prepare por três semanas entre a quinta e sexta rodadas
Thiago Bastos / O Estado05/02/2020 às 15h52
Mudanças na tabela farão MAC ficar quase um mês sem jogar Quadricolor se prepará por três semanas entre a quinta e sexta rodadas (De Jesus / O ESTADO)

As mudanças recentemente divulgadas na tabela da primeira fase do Campeonato Maranhense (causadas por emissoras detentoras dos direitos de transmissão, participação do Imperatriz na Copa do Nordeste, e outros fatores) farão com que o Maranhão Atlético Clube (MAC) permaneça quase um mês sem jogar qualquer competição. Entre a quinta rodada (no dia 1º de março) e sexta (no dia 22 do mesmo mês), a equipe somente treinará por 21 dias.

O MAC joga neste domingo (9 de fevereiro) contra o Cordino, fora de casa. No dia 15 seguinte, recebe no Estádio Castelão o São José. Depois, somente tem jogo previsto no dia 1º de março contra o Pinheiro, também fora de casa. E volta a campo somente no dia 22 contra o Juventude, fora de casa.

Até o momento, a direção do MAC não protocolou nenhuma reclamação oficial. A tendência é que Lucas Andrade aproveite o tempo para afinar o grupo. Além do MAC, outras equipes como o Pinheiro também terão intervalos longos entre um jogo e outro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte