Muito tempo!

Mudanças na tabela farão MAC ficar quase um mês sem jogar

Mudanças recentemente divulgadas na tabela da primeira fase do Campeonato Maranhense farão com que o quadricolor se prepare por três semanas entre a quinta e sexta rodadas

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Quadricolor se prepará por três semanas entre a quinta e sexta rodadas
Quadricolor se prepará por três semanas entre a quinta e sexta rodadas (MARANHÃO IMPERATRIZ )

As mudanças recentemente divulgadas na tabela da primeira fase do Campeonato Maranhense (causadas por emissoras detentoras dos direitos de transmissão, participação do Imperatriz na Copa do Nordeste, e outros fatores) farão com que o Maranhão Atlético Clube (MAC) permaneça quase um mês sem jogar qualquer competição. Entre a quinta rodada (no dia 1º de março) e sexta (no dia 22 do mesmo mês), a equipe somente treinará por 21 dias.

O MAC joga neste domingo (9 de fevereiro) contra o Cordino, fora de casa. No dia 15 seguinte, recebe no Estádio Castelão o São José. Depois, somente tem jogo previsto no dia 1º de março contra o Pinheiro, também fora de casa. E volta a campo somente no dia 22 contra o Juventude, fora de casa.

Até o momento, a direção do MAC não protocolou nenhuma reclamação oficial. A tendência é que Lucas Andrade aproveite o tempo para afinar o grupo. Além do MAC, outras equipes como o Pinheiro também terão intervalos longos entre um jogo e outro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.