Novidade!

Matheus Lima deve ser lançado no time titular do Sampaio Corrêa

Para esta partida, o técnico João Brigatti deve promover a volta do jogador no lugar do seu "xará" catarinense, que não correspondeu no clássico "Samará"

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Jogador, vindo do Imperatriz, terá mais uma chance
Jogador, vindo do Imperatriz, terá mais uma chance (Sampaio Corrêa)

A comissão técnica do Sampaio Corrêa, ciente das oscilações da equipe neste início de temporada, especialmente no setor ofensivo, deve mexer no ataque para a partida do próximo sábado, 8, contra o Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues. Para esta partida, o técnico João Brigatti deve promover a volta de Matheus Lima no lugar do seu "xará" catarinense, que não correspondeu no clássico "Samará".

O jogador, contratado com "esperança" em novembro do ano passado após passagem positiva pelo Imperatriz, sofreu com lesões, no entanto, se recuperou de uma lombalgia e vem treinando normalmente. Se tudo correr bem, o atleta deve ser escalado.

No mais, Brigatti não deve mexer nas posições, em comparação com o último jogo. Andrey deve seguir no gol, ao lado de Everton na lateral-direita. A dupla de zaga deve ser formada por Marcão e Paulo Sérgio e João Vitor deve jogar na lateral-esquerda.

No meio-campo, Henrique Dias e Eloir devem permanecer com Joãozinho na armação de jogadas. O ataque deve ser formado por Matheus Lima, Roney e Luan.

O Sampaio treina nesta quinta-feira a tarde e sexta pela manhã. Depois viaja para Pinheiro onde permanecerá concentrado até o horário da partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.